Cabideiro Gancho Manuh

gancho - manuh - cabideiro - gravata - newgents - organização - design Eduardo Borém

Objeto utilitário de múltiplos usos, pode ser usado para pendurar colares e lenços, cintos e gravatas, bolsas e sacolas, você decide! Além disso, foi concebido para transitar. Ele pode ser  utilizado no guarda-roupas do closet, no toalheiro do banheiro, no puxador do armário da cozinha, na maçaneta da porta da sala...

Com desenho sinuoso e curioso, produzido em aço cortado a laser e com acabamento em banho de cobre, o Manuh é lúdico e um luxo!

Ele tá fazendo tanto sucesso que recebeu Menção Honrosa do Prêmio Salão Design 2017, uma das mais importantes premiações de design do Brasil e já apareceu no programa Decora, do GNT, no episódio "Unidas pela bagunça", apresentado pelo querido Maurício Arruda.

 

E se não tiver lugar para pendurar? Ou quiser colocar ele na parede do quarto ou na entrada de casa? Para isso, desenvolvi o Cabideiro Pinduh, para ser o companheiro de um Manuh (ou de 2 ou de 3 deles)!


DIMENSÕES 340x70x2mm

CORES cobre ou grafite


Onde encontrar?

Online
Boobam
www.boobam.com.br

São Paulo
Dpot Objeto
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1250 - Jardins

Brasília
Hill House
CasaPark Shopping, SGCV Sul lote 22 lojas 125/126


manuca-cabideiro

Curiosidade

Este projeto é uma evolução do Manuca (existem apenas alguns protótipos), que criei no ano de 2006 em homenagem ao casamento dos meus amigos Manu e Pinduca.