Ep.23 - Unidas Na Bagunça

Falou em bagunça, as irmãs Gabi e Bela são autoridade. Roupas esparramadas e falta de privacidade dominam o quarto. Os pais já desistiram de tentar botar ordem por lá. Só o Decora pode resolver isso.

Quarto boho: veja como adotar esse estilo de decoração no cômodo

Gabriela e Isabela são irmãs e têm uma vontade em comum: adotar o estilo boho, também conhecido como "hippie-chique", no quarto que dividem. Além disso, elas querem trazer uma identidade menos menina e mais mulher, já que não são mais crianças e o quarto das duas não avançou com a idade delas.

Para trazer o estilo para o quarto, o arquiteto Maurício Arruda tem algumas dicas. Uma delas, é adotar o buazeri. A palavra em francês quer dizer "decorar paredes com painel de madeira". Com isso, ele transformou a porta do quarto em uma peça de destaque no cômodo.

Maurício também investe em papel de parede, objetos, acabamento no teto, tapete estampado e plantas, como cacto, que trazem esse universo boho para a decoração.

Quer ver do que estamos falando? Clique na imagem, veja o vídeo no site do Decora e inspire-se para adotar o estilo, também!

 

O cabideiro gancho Manuh foi usado nas cabeceiras das camas das irmãs.

O cabideiro gancho Manuh foi usado nas cabeceiras das camas das irmãs.